sábado, 19 de abril de 2008

Festa a fantasia

11 comentários:

Drew Keating disse...

HAIUEHAUIHEAIHEAIUHEAIUHEIAUHEIAH
HAIUEHAUIHEAIHEAIUHEAIUHEIAUHEIAH
HAIUEHAUIHEAIHEAIUHEAIUHEIAUHEIAH
HAIUEHAUIHEAIHEAIUHEAIUHEIAUHEIAH

FOI VOCÊ QUE FEZ ?

;******

PASSA NO MEU BLOG!

Amanda Guerra disse...

putz... sem palavras pra tirinha... huahuahuahauhau

Lilykaah disse...

fui eu sim!

xD

Thiago Borges disse...

USHAUHSHUASHUAUHSUHASUHAUHS

muuuuuuito boa!!

E valeu pelo comentário ^^

=**

Rafaela Fernandes disse...

Nussa isso porque os coelhos são vegetarianos hauhauhau boa gostei...

Henry Barros disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Cruzes! Quanta violência...kkkk
http://maynabuco.blogspot.com

Unknown disse...

hauhauahau...
adorei!!

DouglasGordo disse...

Ficou bom, mas o desenho no paint fica ruim...

RicGuiPex disse...

Oi
quer Saber os programas ?

Infelizmente não vou poder Dizer.

Brincadeirinha! ^^


São estes oh:
-Adobe Flash CS3
(Fazer animação)
-Photoshop CS3
(Editar Fotos)
-All To MP3 Converter
(Converter formatos de áudio para mp3)
-Funny Voice
(Gravar Voz)

Espero que Eu tenha ajudado

E não deixe do conferir meu blog:
;D

http://amangachupandocao.blogspot.com/

\o Bye! \o

RicGuiPex disse...

\o
o Funny Voice e um programa ruim xD
seria melhor você pegar um mais profissional como os da :

-Sony
-Adobe
-Ou programas grátis que você encontra na net ^^


\o