quinta-feira, 3 de abril de 2008

A estreia de SK!!!!

5 comentários:

Flá Romani... disse...

HUahuahauhauah

Eu estou numa lista de discussão, chamada Balzac ( pois é, tenho 29 anos, quase uma Balzac ) ai ai ai

E quase todo dia o Milton um amigo meu posta essas tirinhas lá, adoro ver, gostei dessa ai, nunca tinha visto :)

Rafael Moreira disse...

Kakakakak

"Eu sou o Super Killer e vou mostrar meus poderes!"

Parabéns
TaBlito!!! <<< Passa aê e comentah

Bia disse...

"Eu sou o Super Killer e vou mostrar meus poderes!"

HAHAHAHA amei ;)
gostei do blog.

Tica disse...

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tbem posso ser o superrr KILLER
auhahuauhauha
essa foi muitoo boaaa

ahh brigadinha pela dica la no meu blog eu postei um link dos videos da Yeal la é q eu não sei coloca videos hahaha q feio né !?!:$
...
ahh adorei seu blog xD

bijinhoss milll

Senhorita Altendorf disse...

kra mto bom esse!!!
XD